sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Orquestra Municipal de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde recebe novos instrumentos

A Prefeitura de Rio Verde,através da Fundação Municipal de Cultura entregou na noite de quarta feira 09, para a Orquestra Municipal de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde, vários instrumentos musicais, além de outros acessórios que acrescentarão melhorias para a Orquestra.
Nas dependências do Palácio da Intendência, palco dos ensaios , os Sanfoneiros e Violeiros tiveram uma noite repleta de surpresas ,o Presidente da Fundação Municipal de Cultura João Orlando Cruvinel de Lima, em nome do Prefeito DR. Juraci Martins de Oliveira, que por motivos de pré-agendas não pode comparrecer a solenidade, fez a entrega dos instrumentos adquiridos. Ao todo foram entregues três Sanfonas, um Contrabaixo, uma caixa de som, um Aparelho de som, 42 Estantes de partitura, 30 caixas de Acordoamento, além de Dedeiras, Afinadores e capa para sanfonas.
Os instrumentos foram adquiridos com o intuito de melhorar ainda mais os ensaios e apresentações da Orquestra, que este ano tem uma agenda de apresentações ainda mais lotada.
João Orlando destacou a importância desses instrumentos para a Orquestra, “Acredito que com mais esses instrumentos nossa Orquestra possa ter maior comodidade na hora das apresentações, nossa intenção é suprir as necessidades e proporcionar melhorias. Esses investimentos só vêm contribuir ainda mais para a nossa cultura”.

www.rioverdegoias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário